Com nomes já definidos e publicados em Diário Oficial, os trabalhos da comissão de transição em Dourados estão previstos para começar na próxima segunda-feira (21), com prazo de conclusão previsto para o dia 13 de novembro.
A informação é da prefeitura de Dourados em nota divulgada nessa quinta-feira (17). A comissão é formada por quatro representantes de Alan Guedes (PP) e três nomes indicados pelo prefeito eleito Marçal Filho (PSDB).
Além da equipe de transição, o promotor de Justiça Ricardo Rottuno também irá acompanhar de perto a apresentação de balanços da atual gestão, para que não risco de interrupção no atendimento à população, principalmente nos setores de saúde e educação.
A atual administração também indicou os servidores Samara Martins dos Santos Souza, Rebeca Andreatta Vigne e Tiago Normanha Jara. Eles se somam aos Paulo César Nunes da Silva, Ernani de Almeida Silva Júnior e Luiz Constancio Pena Moraes.
Por outro lado, representado o prefeito eleito, foram indicados o contador José Luiz Azevedo, a advogada Cristina C. Oliveira Mota e o vereador Fábio Luís da Silva (Republicanos).
mdx